A Primefix

A Visão, a Missão e os Valores da Primefix, enquanto princípios orientadores estratégicos e organizacionais da Empresa, expressam-se através da Política da Qualidade que a Empresa tem definido no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade implementado e certificado pela Norma Internacional ISO 9001:

“Acreditamos no futuro, apostamos na Qualidade e protagonizamos a mudança pelo compromisso que assumimos com a:

  • Satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes habituais e potenciais, garantindo um elevado nível de qualidade dos produtos e serviços prestados, pelo cumprimento de todos os requisitos legais e regulamentares associados aos produtos e de todos os requisitos normativos do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Satisfação geral dos acionistas, colaboradores, fornecedores e restantes partes interessadas;
  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na empresa, apostando na necessária inovação dos equipamentos, técnicas de fabrico e práticas de gestão.

De acordo com o expresso na Política da Qualidade, e aplicado no seu contexto organizacional a todos os níveis e funções, a Primefix procura alcançar de forma sistemática o reconhecimento dos seus Clientes e demais Stakeholders, garantindo deste modo a sua sustentabilidade numa perspectiva de futuro.

A Primefix

A Visão, a Missão e os Valores da Primefix, enquanto princípios orientadores estratégicos e organizacionais da Empresa, expressam-se através da Política da Qualidade que a Empresa tem definido no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade implementado e certificado pela Norma Internacional ISO 9001:

“Acreditamos no futuro, apostamos na Qualidade e protagonizamos a mudança pelo compromisso que assumimos com a:

  • Satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes habituais e potenciais, garantindo um elevado nível de qualidade dos produtos e serviços prestados, pelo cumprimento de todos os requisitos legais e regulamentares associados aos produtos e de todos os requisitos normativos do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Satisfação geral dos acionistas, colaboradores, fornecedores e restantes partes interessadas;
  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na empresa, apostando na necessária inovação dos equipamentos, técnicas de fabrico e práticas de gestão.

De acordo com o expresso na Política da Qualidade, e aplicado no seu contexto organizacional a todos os níveis e funções, a Primefix procura alcançar de forma sistemática o reconhecimento dos seus Clientes e demais Stakeholders, garantindo deste modo a sua sustentabilidade numa perspectiva de futuro.